CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Eldorado desembarca seu primeiro carregamento de celulose na Itália

Desembarque Livorno bx

A Eldorado Brasil Celulose desembarcou sua primeira carga de celulose branqueada de eucalipto em Livorno, na região da Toscana, Itália. O navio Ikebana, da Wesfal Larsen, levou milhares de toneladas da Eldorado para o armazém de Compagmia Impresa Lavoratori Portuali (CILP), com o objetivo de ser distribuído aos clientes locais.

A Itália é um dos principais mercados na Europa para a empresa, que começou a operar em novembro, em Três Lagoas (MS). “A estratégia da Eldorado é abastecer armazéns regionais para atender clientes de outros países com a eficiência de produtores locais”, José Carlos Grubisich, explica o presidente da Eldorado Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.