CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

M-Class Mark II recebe certificação ANATEL

Mark II M-4210 RFID UHF

A Datamax-O’Neil, fabricante de impressoras desk top e portáteis, concluiu todos os requisitos de testes de RFID e recebeu Certificação ANATEL para a impressora Mark II M-4210 RFID UHF, o que significa que a máquina atende as diretrizes de desempenho e está em conformidade com os requisitos operacionais necessários para o Brasil.

Entre as principais características consideradas para a certificação, estão o relógio em tempo real para etiquetagem com exatidão de data e hora; a largura máxima de impressão de 108 mm; o uso em UHF; comunicação através de porta serial, paralela e USB; e interfaces de comunicação opcionais LAN e W-LAN. A impressora é ideal para os processos de manufatura da indústria e também para serviços nas áreas de distribuição e logística, da indústria e comércio.

 

Adequada para elevada demanda de etiquetas, a M-Class Mark II foi projetada para ter uma operação simples, oferece maior produtividade comprovando desempenho 32% superior às impressoras disponíveis no mercado, tem componentes de fácil manutenção, além de ter ampla conectividade para atender necessidades de diferentes aplicativos e integrar-se facilmente a qualquer rede.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.