CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

PPW Brasil oferece portas roll-up que não utilizam madeira

Aluvan PPW

A PPW Brasil, empresa que atua no segmento de portas roll-up, está prestes a completar 20 anos no mercado de implementos rodoviários e conta com um mix de produtos como os que compõem as linhas de porta roll-up (abrem para cima, como uma porta rolante) Heckos PPW e Aluvan PPW, que não utilizam madeira em sua composição, o que reflete diretamente na durabilidade do produto.

 

A versatilidade das portas produzidas pela empresa tem despertado a atenção e a consulta por parte de outros setores, além do transporte.

 

“As portas roll-up, por suas características de leveza e praticidade, também começam a ser uma boa opção para algumas docas, em centros de distribuição, em veículos utilizados nos serviços de aeroportos, em estandes e quiosques de shopping centers, por exemplo”, destaca Anacélia Panzan, diretora geral da PPW Brasil.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.