CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Kuehne + Nagel recebe prêmio

kuehnenagelpremio

A Kuehne + Nagel recebeu o Prêmio Viracopos Excelência Logística como o melhor agente de carga, devido a qualidade das operações realizadas no aeroporto no período de agosto de 2012 a julho de 2013.

O operador logístico, presente há mais de 50 anos no mercado brasileiro, figurou no Ranking de Eficiência Logística de Viracopos devido à parceria com a Cisa Trading S/A, que foi eleita a melhor prestadora de serviço da categoria “Diversos” no Aeroporto de Viracopos. O prêmio é uma fusão das premiações Fênix e Infraero de Eficiência Logística realizadas até 2012.

 

“Um prêmio como este nos deixa orgulhosos e ainda mais motivados para seguir atendendo as necessidades dos nossos clientes”, disse Gaby Wagner, – District Airfreight Manager (São Paulo, Campinas e Manaus) da Kuehne + Nagel.

 

O Ranking de Eficiência Logística contempla os setores automotivo, farmacêutico/médico/hospitalar, linha azul, metal/mecânico, tecnologia e diversos, e ainda foram avaliados os embarques Recof e os embarques comuns. Em cada categoria, foram destacados os cinco primeiros lugares do ranking e premiados o importador, o agente de carga, o despachante aduaneiro e o transportador rodoviário. Este ano a Kuehne + Nagel também recebeu o Prêmio Infraero de Eficiência Logística como o melhor agente de carga na categoria “Diversos” por suas operações realizadas no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, sendo a TAP M&E Brasil o mel hor importador.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.