CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Emplaca muda de endereço

Emplaca muda de endereço

A Emplaca cresceu nos últimos anos e suas instalações ficaram pequenas, o que obrigou a procura de um novo prédio onde pudesse abrigar toda sua estrutura fabril, comercial e administrativa. Este novo espaço fica no Parque Industrial das Oliveiras, em Taboão da Serra, tem 1.450 m² de área construída e foi totalmente reformado para receber toda a estrutura da empresa.

“Estávamos muito mal instalados e sempre precisamos crescer agregando novos espaços a nossa sede original. Isto nos levou a espaços mal planejados e, muitas vezes, inadequados para um perfeito funcionamento de nossas operações”, diz Evaristo Ligeiro Freijeiro, diretor comercial da Emplaca.

 

Para Marcos Freijeiro, diretor de operações da Emplaca, “enquanto na instalação antiga éramos obrigados a nos apertar, pois fomos crescendo agregando espaços, nesta nova casa, tudo foi pensado e planejado para oferecer, não apenas conforto aos colaboradores, mas também uma melhor logística de produção o que deve refletir bastante em nossa produtividade”.

 

A empresa, que espera aumentar seu faturamento em 2013 cerca de 20% com relação a 2012, investiu bastante em suas novas instalações que incluiu a compra do prédio e sua total reforma para receber toda a estrutura.

 

“Foi um grande passo”, conclui Evaristo, “mas dado com cautela e planejamento e dentro de nossas possibilidades, uma vez que fizemos todo o investimento com recursos próprios, sem contar com financiamento externo”.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.