CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Marksell lança serviço de manutenção “Express”

marksell

 

A Marksell, fabricante de plataformas para movimentação de cargas, anuncia o lançamento de uma rede de prestação de serviços rápidos para manutenção de seus equipamentos. A iniciativa funciona como uma rede autorizada de assistência técnica para atendimento de plataformas de caminhão (veiculares), plataformas estacionárias (niveladoras de docas) e distribuição de peças.


Os serviços vão desde a realização de demandas urgentes, como reparos de cilindros, troca de peças, realização de revisões preventivas, preditivas, corretivas e atendimento no caso de danos sofridos com os equipamentos durante o período de garantia. No entanto o principal diferencial é o atendimento volante, agendado em um raio de até 100 km, e garantia da entrega dos veículos encaminhados aos pontos Express em até 2 horas.


“Percebemos que nossos clientes têm uma demanda crescente por serviços de manutenção pontuais, fora e durante o horário comercial. Com a Marksell Express diminuímos a distância dos nossos distribuidores e oferecemos os serviços mais eficientes do mercado a preços justos”, explica o diretor de novos negócios da empresa, Jorge Franchi.


Inicialmente o atendimento se concentrará em São Paulo. “Inauguramos uma Marksell Express na Zona Norte, estamos finalizando a Marksell Express da Zona Oeste e já temos ao menos mais três novos pontos em negociação”, explica Anderson Pistori, responsável pelas novas unidades Marksell Express.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.