CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

img-capaguia

Já comentamos sobre as empresas que estão investindo cada vez mais em veículos de comunicação para divulgar suas ações sustentáveis. Pois bem.

Para quem quer melhorar essa comunicação ou dar os primeiros passos, o CEBDS (Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável) acaba de lançar o Guia de Comunicação e Sustentabilidade, com download gratuito no site.


O Guia é uma ferramenta bem completa que ensina como tornar pública suas ações sustentáveis e o quanto isso é importante para os negócios, o planeta e a sociedade. Além disso, traz o resultado de pesquisas realizadas com empresas associadas (ao todo 25 companhias respondentes).


Um dos números interessantes da pesquisa aponta que 15% dos respondentes ainda utilizam a comunicação de ações sustentáveis para melhorar a imagem (ou a reputação) da empresa.


Por isso, o próprio Guia ensina que o objetivo de comunicar a sustentabilidade ultrapassa a valorização da marca, pois o mais importante é contribuir para conscientizar a necessidade de mudar valores de produção e consumo.
Quem quiser baixar o Guia é só clicar aqui.
Aproveite.

 

*Mauricio Miranda

 

                             

 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.