CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Inovações que marcaram 2013

Galaxy-Gear-006-Set1-Front Six

Sem inovações certamente nossa vida seria muito diferente hoje. Você provavelmente não estaria navegando neste site, só para citar um simples exemplo.

Inovar não é uma tarefa fácil, requer paciência e, principalmente, coragem para acreditar em uma ideia nova, receber críticas e tentar viabilizá-la. E é por essa coragem de quem pensam “fora da caixa” e tentam fazer do mundo um lugar melhor que a revista LOGÍSTICA e a IMAM Consultoria trazem um top 10 de inovações que marcaram o ano de 2013.

 

A escolha não foi fácil. Para isso, foi formado um comitê de inovação que, durante um ano, pesquisou o assunto e adotou os seguintes critérios para a avaliação: ter sido publicada em algum meio de comunicação (do Brasil ou do exterior); ser realmente uma novidade e trazer conceitos de sustentabilidade, aumento de produtividade ou serviço ao cliente. Com base nesses critérios, cada membro do comitê deu uma nota de um a dez a cada uma das potenciais candidatas e as inovações com maior pontuação foram consideradas vencedoras.

 

As inovações eleitas podem ser conferidas na versão online da revista, que está disponível para PC, Android ou i-Phone.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.