CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Tendências para o “Ano da Copa”

innovation

Como será o ano de 2014 para a logística e cadeia de suprimentos? Até que ponto o “efeito Copa do Mundo” influenciará as atividades e operações?


Para nós, que receberemos o evento, podemos dizer que o ano será divido em “Pré Copa” e “Pós Copa” e podemos imaginar também que as empresas que se planejaram com antecedência para atender a demanda deverão se beneficiar.

 

Os profissionais da IMAM Consultoria, incluindo gerentes e coordenadores de projetos, diretores e também os colaboradores da Redação da Revista LOGÍSTICA traçaram um panorama do que deve acontecer, incluindo tendências “globais” de negócios e tendências específicas para o segmento da “Supply Chain Management” (gerenciamento da cadeia de suprimentos).

 

Confira as tendências na versão online da revista, que está disponível para PC, Android ou i-Phone.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.