CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Selante previne furos no pneu

xtireselante

A Xtire, em busca de acabar com o problema do pneu furado, lança no mercado, um selante preventivo que “tapa” automaticamente o buraco do pneu e o mantém selado por quatro anos.

O produto é 100% nacional, apresenta fórmula atóxica e biodegradável, isto é, que não agride o meio-ambiente.


O selante também não agride a borracha ou danifica a estrutura dos pneus, assim como não corrói rodas ou entope as válvulas. Também não afeta o balanceamento das rodas e não interfere no sistema de monitoramento de pressão (TPMS). Ao ser injetado dentro da pneu, o selante efetua a vedação instantânea e definitiva no momento do furo - de dentro para fora - impedindo assim a perda da pressão de ar e a necessidade da troca pelo estepe quando este estiver em movimento.


O selante preventivo XTire pode ser aplicado em todos os tipos de veículos, desde pneus de motocicletas, automóveis, utilitários, pick-ups, caminhões, ônibus ou mesmo equipamentos agrícolas e industriais. A tecnologia do produto protege o pneu contra furos na banda de rodagem ou perda de pressão dos pneus. O produto também oferece melhora no rendimento do combustível e aumenta a vida útil dos pneus.

 

“O tempo total da aplicação do produto em um automóvel leva menos de 30 minutos. Terminado o processo, o veículo está pronto para o uso normal”, afirma Wagner Nigg Junior, proprietário da franquia que atende o Grande ABC.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.