CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Getrak amplia serviços de rastreamento

getrakrastrear

A mineira Getrak, que atua há mais de oito anos no desenvolvimento de tecnologia web para rastreamento e monitoramento, apresenta um software de rastreamento pessoal via smartphone, passando a oferecer maior controle logístico para seus clientes.


“Muito além do rastreamento de um bem, passamos a oferecer uma união de ferramentas e soluções que integradas auxiliam e gerenciam todo o controle logístico de equipes em campo, com acompanhamento em tempo real de quando e como tarefas e rotas estão sendo cumpridas em campo. Os relatórios auxiliam não só o departamento de logística das empresas, mas também departamentos administrativo, financeiro e operacional”, explica André Saliba, diretor comercial da Getrak.

 

O novo software faz parte do plano de investimentos da empresa, iniciado em 2013 que prevê investimentos de R$ 6 milhões nos próximos anos, e inclui, ainda, a instalação de um novo data center e um novo portal de relacionamento com clientes. A plataforma Getrak ampliará ainda mais a integração com dispositivos móveis (iPhone, iPad e Android), entre outras soluções para aumentar a velocidade e segurança nos dados monitorados, em tempo real. A expectativa é fechar 2014 com 70% a mais de veículos atendidos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.