Serviços

Notícias > Serviços

Marksell Express chega à Zona Oeste

expansaoempresa

A Marksell, fabricante de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, anuncia a abertura de mais uma unidade da Marksell Express – rede de prestação de serviços rápidos para manutenção de equipamentos. A nova filial atenderá toda a região metropolitana oeste da capital paulista.


Com foco no atendimento volante, a Marksell Express Zona Oeste oferece serviços de manutenção corretiva, preventiva e preditiva na empresa ou no lugar indicado pelo cliente. Além de garantir, em casos de emergência, a chegada ao local do sinistro em até uma hora.


“A abertura da Marksell Express Zona Oeste é mais um indicativo do crescimento estruturado que a empresa apresenta, além de ser mais uma etapa do nosso principal objetivo, que é atender todas as necessidades e diminuir a distância com os usuários dos nossos equipamentos”, explica Jorge Franchi, diretor de novos negócios da Marksell.

 

A segunda unidade da Marksell Express, a primeira está presente na Zona Norte e foi inaugurada no segundo semestre de 2013, tem à frente das operações o empreendedor Lucas dos Santos Lucena, que já trabalhava como técnico da empresa. “Vamos atender sete dias da semana, 24 horas, aos pedidos de Barueri, Jandira, Itapevi, Sorocaba, Vinhedo, Itatiaia, Campinas e as principais localidades em um raio de 100 Km da Zona Oeste da capital”, conta Lucena.

 

Para Franchi, é preciso contar com uma equipe qualificada para gerenciar a criação de cada novo braço da Marksell Express. “Para o sucesso do negócio, temos um grupo experiente, fiel à marca e que conhece todas as peças e processos da empresa”.

 

Todo o treinamento e operação da Marksell Express são geridos pela matriz, que controla os valores das peças e mão de obra dos serviços prestados para que ao final o cliente Marksell possa ter os melhores resultados operacionais e financeiros.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.