CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mercado de galpões para locação

warehousing2

A Libercon Engenharia, empresa especializada em construção civil, com atuação nos segmentos de logística, edifícios industriais e corporativos, confirma que o mercado do setor continua aquecido e prevê novos negócios nos próximos meses.

A empresa liderou o ranking de área industrial construída, em quantidade, na região sudeste em 2013 e alavancou no mesmo ano valores acima de R$ 700 milhões.

 

Para o diretor de operações da Libercon Engenharia, Hailton Liberator, existe uma diferença nos estudos referentes aos galpões logísticos e prédios corporativos divulgados ultimamente. “O mercado tem conhecimento de detalhes das pesquisas sobre edifícios corporativos, que qualificam o segmento por categoria, enquanto os resultados obtidos sobre galpões logísticos colocam diferentes tipos de produtos numa mesma área. Nós temos grandes projetos de galpões que, já na fase de conclusão de obra, estão sendo todos alugados. Se o mercado estivesse em um momento ruim, essa velocidade na locação não ocorreria”, explica Liberator.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.