Serviços

Notícias > Serviços

Crescimento em vendas

paletranspr20site

A Paletrans Equipamentos comercializa a empilhadeira PR20i, com nova cor, design e tecnologia embarcada. Lançada no final de 2013, apresenta inovações tecnológicas, sua tração e elevação são por acionamento elétrico e têm capacidade de carga de 2 t.

O controle da tração elétrica da empilhadeira retrátil, tanto frente quanto ré, é feito por meio do pedal acelerador. Com isso, os operadores são poupados de se esforçarem na elevação ou translação do equipamento.


“Estamos muito otimistas sobre 2014, tanto que já demos início às mudanças, com a descontinuidade da empilhadeira PR20”, destaca o Augusto Zuccolotto, diretor comercial da Paletrans Equipamentos.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.