Serviços

Notícias > Serviços

Parceria beneficia distribuição de produtos

 

confenar ambevPara proporcionar mais vantagens aos seus associados na aquisição de combustíveis, a Confenar (Confederação Nacional das Revendas Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição) anuncia sua parceria com a Royal FIC, distribuidora de derivados de petróleo que conquistou a tríplice certificação ISO.

“A Royal FIC é uma das marcas mais tradicionais e importantes no segmento de distribuição de combustíveis. Com essa parceria, oferecemos vantagens exclusivas para as nossas revendas, entre as quais preços competitivos e agilidade no atendimento às nossas Revendas. Isso contribui diretamente para a redução de custos e o aumento da produtividade”, afirma Victor Simas, presidente da Confenar. Outro ponto que destaca a importância da parceria, é o volume de consumo de diesel da rede de revendas Ambev, estimado em cera de 7,5 milhões de litros por mês.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.