CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Portas industriais para nova fábrica de automóveis

parceriaportas

A Hörmann, fornecedora de portas residenciais e industriais, anuncia a venda de 230 portas para a fábrica que está sendo instalada pela Fiat Chrysler Automóveis - nova denominação do grupo, em Goiânia (PE).

Daniel Graciano, gerente de vendas da Hörmann no Brasil, afirma que as portas comercializadas auxiliarão na produtividade da fábrica, uma vez que a maioria delas é do modelo ‘espiral’, com velocidade de abertura de até três metros por segundo.

 

“Isso permite um alto tráfego de empilhadeiras, possibilitando que a velocidade do fluxo produtivo seja constante e não sofra paradas desnecessárias. A robustez também é um diferencial, haja vista que o produto é composto por chapa dupla em aço galvanizado e tem preenchimento em poliuretano expandido, protegendo contra possíveis impactos”, explica.

 

O executivo informa também que o parque terá portas de enrolar, corta-fogo e internas de aço. “Todos os produtos foram escolhidos após diversas reuniões com os engenheiros, a fim de desenvolver as melhores soluções e assim atender todas as especificações do projeto. Em média, os modelos terão 5x5 metros”, argumenta. Além da própria Fiat, a Hörmann também fornecerá produtos para algumas das fabricantes de autopeças da marca italiana, que também contará com espaços físicos na área contígua à planta da montadora.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.