Serviços

Notícias > Serviços

Pneus para empilhadeiras

Pneus para empilhadeiras

Mesmo que uma empilhadeira tenha sido projetada para oferecer a melhor performance precisará ser equipada com pneus adequados e resistentes para que o operador utilize todo o seu potencial.

Por isso, a francesa Michelin apresenta durante a CeMAT 2014, em Hannover (Alemanha), até hoje (23 de maio), uma vasta gama pneus industriais para empilhadeiras e máquinas especiais.


A peça central da exibição são os pneus XZM e XZR, que foram projetados com o uso industrial em mente, conforto, segurança e para gerar baixos custos, graças à sua longa vida útil em qualquer tipo de piso. Além disso, seu design proporciona o consumo mínimo de combustível devido à sua baixa resistência ao rolamento.

 

Ambos oferecem segurança e confiabilidade, graças a uma vedação especial - especialmente desenvolvida pela Michelin para permitir pneus sem câmara possam ser montados em aros originalmente destinados aos pneus com câmaras de ar.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.