CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Manutenção de baterias e empilhadeiras

movveraemp

A Movvera é especializada em soluções customizadas e manutenção de equipamentos.

Entre os serviços ofertados, está a manutenção preventiva e corretiva de baterias tracionárias. No campo da manutenção, a empresa realiza limpeza, neutralização e desoxidação; aferição e reaperto das conexões; medição da tensão e densidade e abastecimento de água deionizada, entre outros.

 

Já no caso de prevenção, contempla ações, como a substituição de cabos, tomadas e válvulas; equalização e dessulfatação das placas do elemento e ajuste do peso específico do elemento.

Outro serviço é a manutenção de empilhadeiras elétricas e combustão. A Movvera faz troca de óleos, filtros, correias, lubrificação e isolações; limpeza; inspeção nos circuitos elétricos e mecânicos; identificar e monitorar itens críticos; estabelece e monitora indicadores de resultados; assim como outros processos de prevenção de danos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.