Serviços

Notícias > Serviços

Nova porta com isolamento térmico e acústico

hormannSPU 67

A Hörmann, especialista em portas residenciais e industriais, anuncia a chegada de um novo modelo para o mercado nacional.

Trata-se da porta seccional SPU67, que tem como principais diferenciais o isolamento térmico e acústico, ideais para indústrias que contam com áreas de refrigeração, e para garagens de edifícios residenciais e comerciais devido ao seu baixo custo de manutenção.


Segundo Daniel Graciano, gerente de vendas da Hörmann no Brasil, a versatilidade do novo modelo pode ser explicada pelo fato de seu sistema (motor, molas e cabos) garantir com perfeição mais de 500 ciclos de abertura e fechamento por dia. “Isso faz com que em edifícios com mais de 30 apartamentos e parque industriais com trânsito ilimitado de equipamentos e pessoas, a porta apresente um bom desempenho e não deixe de operar por excesso de uso”, explica.

 

O executivo informa ainda que o produto tem medida mínima de 2 x 2 metros e máxima de 10 x 7,5 metros, podendo ser executada em qualquer comprimento dentro dessas especificações. “Além disso, as portas contam com dez opções de cores e também podem ser revestidas com dois tipos de acabamentos”, comenta.


Produzida em uma das fábricas da multinacional na Alemanha, a SPU67 chegará a partir do segundo semestre ao País. “No entanto, os interessados já podem fazer suas encomendas a partir desse momento”, complementa.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.