CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

ID Logistics comemora 12 anos de Brasil

IDA ID Logistics Brasil comemora 12 anos no País com a conquista de quatro novos clientes - a italiana Sogefi, líder em fornecimento mundial de peças originais para a indústria automotiva, e as brasileiras Portobello, fabricante de revestimentos de vidro e cerâmica, Pet Center, varejista de produtos para animais de estimação e uma loja de materiais de construção, com operação de entrega em domicílio.


A empresa teve crescimento de 5,4% no primeiro semestre de 2014, com faturamento de R$ 135 milhões nesse período. Prevê, até o final do ano, a divulgação de mais um grande contrato. 

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.