Serviços

Notícias > Serviços

Perspectivas para 2015

perspectivasPara encerrar 2014, conversamos com alguns dos maiores executivos do setor logístico. Eles comentam sobre os altos e baixos do ano e o que eles esperam de 2015.

Entre os entrevistados estão representados os setores de compra e locação de empilhadeiras, condomínios logísticos, automação, softwares, acessórios, transporte, navegação, locação de galpões, plataformas aéreas de trabalho, operadores logísticos e entrega expressa.


O objetivo foi traçar um panorama do que o ano representou para as diversas áreas do segmento logístico e como os executivos dessas empresas agiram frente aos desafios.
Para saber mais acesse a versão online da publicação em seu computador e em dispositivos móveis como Android ou iOS.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.