Serviços

Notícias > Serviços

Prosegur lança novidade voltada para segurança de varejistas

prossegur-cofreA Prosegur, empresa de segurança privada, traz para o mercado varejista uma grande novidade.

Trata-se do Caixa Fácil Prosegur Mini, uma versão mais compacta dos modelos já oferecidos pela companhia, que é perfeita para pequenos estabelecimentos, mas, sem deixar de oferecer todas as funcionalidades e segurança do produto tradicional.

A nova solução foi desenvolvida em parceria entre a Prosegur e a empresa de tecnologia catarinense CataMoeda, e foi lançada durante a APAS 2016, a 32ª edição da maior feira supermercadista do mundo, que acontece entre 2 e 5 de maio em São Paulo.

O desenvolvimento deste novo produto veio para atender a uma grande demanda dos clientes varejistas da companhia, que buscavam uma solução mais compacta e que oferecesse toda a segurança para a guarda e transferência dos valores, além de um bom custo-benefício. A solução é composta por um mini cofre, de apenas 150 quilos, com a mesma robustez e segurança dos modelos maiores já comercializados pela Prosegur. Ele tem capacidade de armazenamento de até três mil cédulas, possibilidade de depósito online na conta do cliente e auxílio na prevenção de perdas financeiras do estabelecimento.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.