Serviços

Notícias > Serviços

Conhecimento é fator determinante para se sobressair na economia atual

cursos-imamAo contrário do que muitas empresas têm feito, cortar investimentos nem sempre é a saída, mesmo em momentos difíceis.

Mas, o que pode mudar é o foco deste investimento. Para conseguir aumentar a produtividade e adaptar a operação ao cenário atual, as empresas precisam de pessoas com conhecimento para desenvolver melhorias e otimizar o trabalho.

E a melhor maneira de atingir esses objetivos é se manter atualizado. Por isso, os tradicionais cursos oferecidos pela IMAM, ganham novas datas para o período de férias. São 11 temas ministrados por todo o mês de julho durante o período noturno, incluindo Administração de Materiais e Organização e Controle de Almoxarifado.

Acesse o link http://www.imam.com.br/cursos/treinamentos/abertos ou entre em contato pelo (11) 5575-1400 para saber mais.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.