CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Como otimizar a cadeia de suprimentos

curso-admUm dos segredos para a gestão mais eficiente da Supply Chain é justamente a administração de materiais.

Alta rotação de estoques; baixo custo de aquisição e posse; continuidade de fornecimento; constância de qualidade; boas relações com os fornecedores; acuracidade dos estoques e informações são conhecimentos necessários para atingir essa eficiência.

Pensando nisso, o IMAM oferece o curso de Administração de Materiais/Suprimentos, que ainda habilita os participantes a trabalhar com parceiros comerciais e em ambiente integrado (ERP/Supply Chain), reconhecendo a existência de ligações em atividades aparentemente independentes.
O próximo curso acontece nos dias 31/05 na sede do IMAM, em São Paulo. Para mais informações acesse: http://www.imam.com.br/cursos/

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.