CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Nddigital lança solução de pagamento de frete eletrônico

A empresa, especializada em soluções de alta tecnologia lança no mercado nacional o nddCargo, em equipamento para gestão de pagamento eletrônico de frete, coleta e triagem de documentos, além de um cartão com múltiplas funções da bandeira Visa, totalmente voltada para o transporte de cargas...

A solução atende à legislação vigente e à regulamentação da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) se adequando aos principais TMSs e ERPs do mercado, o que possibilita também integração através de webService, diretórios ou banco de dados.

 

Além disso, o cartão funciona em total harmonia com os demais documentos eletrônicos, pois se trata de uma suíte de soluções que pode contemplar: NF-e (Nota Fiscal Eletrônica), CT-e (Conhecimento de Transporte Eletrônico) NFS-e (Nota Fiscal de Serviços Eletrônica), CL-e (Capa de Lote Eletrônica), entre outros.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.