CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Grupo IMAM fecha mais uma parceria internacional com CeMAT

cematDurante a CeMAT 2016, que está acontecendo esta semana em Hanover, na Alemanha, o Grupo IMAM sela acordo para apoio de conteúdo técnico e divulgação da CeMAT South America 2017, a ser realizada São Paulo, de 16 a 19 de Maio, em São Paulo.

Com aproximadamente 1000 expositores e recebendo visitantes de todo o mundo, a CeMAT da Alemanha é a maior feira de soluções para a logística e intralogística em todo o mundo e apresenta soluções arrojadas e protótipos que abrem caminho para as inovações do setor.

Centenas destas soluções serão apresentadas na CeMAT South America 2017, pelos seus expositores e pela equipe de projetos da IMAM que já inicia a preparação do conteúdo técnico baseado nas inovações e tendências apresentadas, bem como nos projetos já em andamento na América Latina.

A intenção da parceria é criar um canal permanente entre o desenvolvimento e aplicações das melhores práticas mundiais no Brasil e também levar conteúdo desenvolvido por empresas brasileiras para serem destacadas nos fóruns de desenvolvimento mundiais.

Eduardo Banzato, diretor do Grupo IMAM destaca: "já estava na hora de viabilizar um canal de desenvolvimento contínuo entre Brasil e outros países do Mundo e a CeMAT se configura como o melhor parceiro para viabilizar este canal. Entendemos que o Brasil possui nichos de desenvolvimento e excelentes profissionais, com soluções arrojadas e que podem ser levadas para todo o mundo".

Agende-se desde já para estar presente da CeMAT South America 2017 e participe do "Speech Space" espaço dedicado a troca de conhecimentos globais.

Informações adicionais serão divulgadas em tempo. Mas não fique parado em 2016 e aproveite para se atualizar com conteúdos adicionais em www.imam.com.br

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.