CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

O impacto do Bloco K na logística

impacto-bloco-kNo próximo ano entra em vigor o Bloco K, com novas regras para o cadastramento de informações da indústria na Receita Federal.

Para auxiliar as empresas sobre como se adaptar e essa nova modalidade o IMAM desenvolverá um curso em São Paulo (SP) no dia 30 de Julho.

Entre os temas aprendidos estão Sped e conteúdos dos blocos K e H, o impacto nas ordens de produção, nos materiais beneficiados fora da indústria e nas movimentações do estoque e saldos. Além das exigências fiscais, os participantes aprenderão como se estruturar para melhorar a qualidade das informações para sua empresa e para cumprir a lei.
Para saber mais e se inscrever acesse esse link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.