CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

A importância da liderança na tomada de decisão

lideranca-tomada-decisao-imamEm uma empresa, independentemente do tamanho, os bons resultados são, no geral, fruto de uma forte e presente liderança.

Mas ser um líder pode não ser uma habilidade natural de todos. Por isso, a IMAM oferece um curso que visa apresentar e atualizar os conceitos fundamentais e técnicas relacionados com a obtenção de resultados efetivos por meio das pessoas, utilizando ferramentas de planejamento, decisão e envolvimento do time.

O curso “Liderança e tomada de decisão” inclui temas como princípios da tomada de decisão; a liderança para o século XXI, o perfil do líder e a postura gerencial dos tempos modernos; a liderança situacional e metodologia prática para tomada de decisão.

Benefícios

Consultar profissionais experts no assunto proporcionam noções efetivas para a imediata aplicação de modernas abordagens de envolvimento dos colaboradores. Por meio de diversas atividades, o curso auxilia os participantes a formar uma auto avaliação, visando reflexões e aprimoramento pessoal em termos comportamentais e administrativos.

A próxima turma acontece nos dias 13 e 14 de setembro da sede da IMAM em São Paulo. Para saber mais sobre o curso e fazer sua inscrição acesse esse link.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.