CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Mulheres empreendedoras relatam experiências com a Mercedes-Benz

Mercedesmulheres

Na segunda-feira (06/03), a Mercedes-Benz convidou um grupo de mulheres empreendedoras que utilizam o modelo Sprinter para apresentar histórias de sucesso durante evento realizado, em São Bernardo do Campo, e que contou com a presença da Revista LOGÍSTICA.

 

Com 20 anos no mercado brasileiro, a linha de veículos comerciais leves Sprinter está cada vez mais presente no dia a dia das empresas, assegurando versatilidade e agilidade no transporte e na prestação de serviços, com qualidade, eficiência e custo/benefício. A Mercedes-Benz aproveitou o Dia Internacional da Mulher para ressaltar a importância do empreendedorismo feminino no setor de transporte.

Desde 1997 atuando com transporte escolar para colégios particulares, em São Paulo, a Bus Children, da empresária Claudia Leoncini, adquiriu sua primeira Sprinter em 2010. “Com essa aquisição, realizamos o sonho de ter na nossa frota um veículo da Mercedes-Benz. Hoje, contamos com 11 vans que atendem alunos de 1 a 17 anos”, comenta.

Há dez anos, a Remocenter, de Guarulhos (SP), adquiriu duas ambulâncias Sprinter e deu início às atividades de transporte especializado de pacientes, realizando transferências entre hospitais, clínicas e pronto-socorros na Região Metropolitana de São Paulo. A satisfação com o veículo comercial leve da Mercedes-Benz foi tanta que, hoje, da frota de 60 ambulâncias, 57 são Sprinter, entre remoção básica e UTI móvel. “Sou fiel à marca e ao produto, que sempre nos assegurou disponibilidade e robustez mecânica, aspectos essenciais na nossa atividade”, ressalta a proprietária da Remocenter, Paula Guasti.

Maria Danilda é uma empreendedora do setor de mudanças. Sua empresa, a Gomes Carvalho Transporte, de São Bernardo do Campo (SP), conta com duas unidades do chassi Sprinter 311 CDI Street equipados com baú. “Esse modelo é referência em termos de qualidade, conforto e segurança, além de ser resistente”, ressalta.

 

Reconhecimento do mercado

A Mercedes-Benz tem uma trajetória de sucesso há duas décadas, aumentando de forma significativa sua atuação no segmento de Large Vans. “A linha Sprinter é destaque por oferecer aos clientes ampla flexibilidade para as mais diversas configurações de carrocerias e implementos, o que garante produtividade e rentabilidade”, comenta Ana Paula Teixeira, gerente de marketing de produtos vans da Mercedes-Benz do Brasil.

A linha de veículos comerciais leves Sprinter da Mercedes-Benz se consolida, cada vez mais, como um grande parceiro de negócios dos empreendedores. A partir dos modelos 313 CDI Street (PBT de 3.500 kg), 415 CDI (PBT de 3.880 kg) e 515 CDI (PBT de 5.000 kg), são 60 versões de configuração para uso no transporte de carga, distribuição de mercadorias e prestação de serviços.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.