Serviços

Notícias > Serviços

Zebra technologies lança scanner com balança

image.adapt.full

A Zebra Technologies Corporation (NASDAQ: ZBRA), líder global em soluções e serviços que dão às empresas visibilidade em tempo real sobre suas operações, anunciou hoje o scanner multiplano/balança MP6000.

Uma solução bióptica baseada em imagens que ajudará a diminuir as filas nos caixas de lojas. Com seu design modular e scanner incorporado, esse dispositivo para pontos de venda permite aos varejistas ler códigos de barra 1D e 2D e trocar informações com smartphones dos consumidores.

Projetado para supermercados, hipermercados, diversos tipos de lojas e atacadistas, o MP6000 faz a leitura rápida e fácil dos tradicionais códigos de barra em papel bem como de cupons em celulares e códigos de barra apresentados na tela de dispositivos portáteis.

O MP6000 possui um design flexível que pode crescer de acordo com as necessidades do varejista e pode incluir módulos, como balanças e portas de expansão para conexão de scanners portáteis e dispositivos de vigilância de artigos eletrônicos, além de ter capacidade de expansão para RFID.

Os varejistas podem optar por um scanner incorporado capaz de trocar informações com aplicações dos atuais e futuros smartphones dos consumidores. Isso permite aos consumidores digitalizar cartões de fidelidade, cupons, cartões-presente em papel ou mesmo pequenos itens de compra de impulso enquanto o caixa faz a leitura de outros itens.

Para ajudar a acelerar a passagem dos clientes pelos caixas, o MP6000 garante cobertura total de seis lados, com tecnologia de imagem que oferece excelente desempenho e taxas de leitura melhores de códigos de barra, mesmo que danificados ou mal impressos.

O scanner multiplano Zebra Technologies MP6000 não utiliza nenhuma peça móvel e consome 30% menos de energia em comparação com os atuais scanners biópticos a laser - ajudando os varejistas a reduzir custos de reparo e seu impacto ambiental.

"Como pioneira no setor de leitura de código de barras, a Zebra Technologies lança o scanner bióptico MP6000 para ajudar os consumidores a passar pelas filas nos caixas com mais rapidez e para atender a todas as demandas associadas à leitura de código de barra nos pontos de venda dos varejistas, com soluções de um único fornecedor, de forma a garantir uma perfeita integração de dispositivos e um único contrato de suporte”, explica Vanderlei Ferreira, country manager da Zebra Technologies no Brasil.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.