Serviços

Notícias > Serviços

Confenar reforça parceria com a Still

parceria confenar still empilhadeiras2A parceria entre a Confenar – Confederação Nacional das Revendas da Ambev e das Empresas de Logística da Distribuição e a Still, fabricante de empilhadeiras e líder de mercado em vendas e locação de equipamentos elétricos e a combustão, firmada em 2016, foi extremamente positiva e é reforçada neste ano com novidades.

A fabricante alemã disponibiliza às revendas associadas equipamentos extremamente modernos e que foram projetados para atender a indústria brasileira de bebidas. São empilhadeiras a combustão modelos RC 44 25 e RC 44 25 C de 2,5 toneladas e que já vêm com acessórios como o Kit Ambev, garantindo os itens de segurança exigidos no DPO, como adesivos refletivos e limitador de velocidade.

“Temos em nossa rede um parque estimado em aproximadamente 540 empilhadeiras e essa parceria tem importância estratégica para nós. A Still fornece todo o suporte necessário para os revendedores que tenham dúvidas com os equipamentos, além de atuar em todo o território brasileiro, promovendo conforto e tranquilidade”, afirma Pedro Luiz Ciccotti, diretor de Negócios e Parcerias da Confenar.

A empresa oferece também um contrato de manutenção preventiva ou preventiva corretiva com custo por hora trabalhada e garantia especial de 12 meses ou duas mil horas.
A Still foi fundada em 1920 na Alemanha e se tornou uma das maiores fabricantes de empilhadeiras do mundo. No Brasil, possui uma fábrica em Indaiatuba, interior de São Paulo, e diversos pontos de venda espalhados pelo País, proporcionando melhores prazos de entrega e maior flexibilidade no atendimento.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.