Serviços

Notícias > Serviços

Sialog e Sankhya oficializam parceria

consultor banco 940x529222A Sialog Software Solutions, especialista no desenvolvimento de soluções para controle de frotas e gestão de transportes, e a Sankhya, referência na área de gestão de negócios e ERP, oficializaram a parceria de negócios.


Com a expertise que cada uma possui em suas áreas de atuação, ambas oferecerão uma solução que atenderá todas as necessidades do atacado distribuidor, indústria, varejo, serviços, agronegócios e, agora, do segmento logístico em geral: o ERP especialista em logística.


Parceria de sucesso
Segundo o gerente de Canais e Alianças da Sankhya, Fábio Aguiar, após consolidar-se no mercado do Triângulo Mineiro, Goiás e Distrito Federal, a empresa vem investindo cada vez mais em ampliar sua rede de parceiros. Por já conhecer o trabalho, a competência e a qualidade das soluções Sialog, a Sankhya buscou a parceria para agregar valor aos clientes com uma proposta única integrada de solução de gestão, TMS e Frota.
“O fator determinante para firmar a parceria foi a oportunidade de atuar onde ainda não tínhamos aderência plena”, explica Fábio. “Esperamos atingir o mercado de logística e transporte, conduzindo a aplicação dos conceitos de gestão”.
Para o CEO da Sialog, César Frolini Picello, a parceria será de suma importância, uma vez “que unindo a referência que a Sankhya possui em sistema ERP e a nossa em softwares para transportes, poderemos oferecer ao mercado um pacote de soluções completo para a área de logística”.

Além disso, a área de abrangência e a proximidade com clientes e prospects serão ainda maiores, uma vez que a Sankhya está presente em todo o país, contando com 22 Unidades de Negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções, uma equipe de 750 funcionários e mais de 6.500 clientes no país.
“A parceria promete soluções que facilitarão e agilizarão o dia a dia dos gestores e seus colaboradores, garantindo crescimento, qualidade nas informações e nos serviços prestados”, finaliza Picello.
Para Breno Riether, Diretor Nacional de Vendas da Sankhya, a parceria trará muito mais força à atuação da Sankhya no segmento de transportes. “A partir da parceria poderemos atender plenamente às demandas e necessidades das transportadoras. Teremos uma excelente solução vertical integrada de forma nativa à nossa solução de gestão. Nosso propósito é ajudar os gestores do setor a conhecerem melhor suas empresas e ter sempre a informação correta e precisa no momento em que precisam tomar qualquer tipo de decisão”.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.