CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Dematic América do Sul anuncia novo Presidente

 Dematic América do Sul anuncia novo Presidente

A Dematic anunciou uma mudança na liderança da empresa na América do Sul. Angel Alcala assumiu o cargo de CEO para América do Sul na empresa, substituindo Arlindo Casagrande Jr no cargo.

Angel Alcala iniciou sua carreira no México em 1988, trabalhando para empresas como Bendix, AlliedSig-nal, American Standard, Trane & Honeywell e Invensys, onde foi responsável regional e globalmente pelas áreas de Meio Ambiente, Saúde e Segurança, Desenvolvimento de Novos Negócios e Operações. Sua última posição na Invensys foi como Head de Automação Industrial para a América Latina.

Angel traz para a Dematic um amplo conhecimento de processos industriais, com experiência em organizações aeroespaciais, automotivas e de tecnologia. O executivo tem pós-graduação em Negócios Sustentáveis da Universidade de Cambridge e Bacharelado em Ciências Ambientais da Universidade de Guadalajara. Suas missões internacionais já o levaram para os Estados Unidos, Ásia e Europa.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.