CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Terminal da APM é ampliado em Itajaí

apm-amplia-terminalA APM Terminals investiu R$ 1 milhão na ampliação de seu armazém no Porto de Itajaí (SC), que conta agora com 2,2 mil m² de área construída e 1,5 mil posições-palete.

No local, a empresa concentra todas as atividades de consolidação e separação de cargas, estufagem e desova direta para caminhões.

Há cerca de um mês, a APM também inaugurou uma câmara fria, instalada em uma área de 70 m², destinada a atividades de vistoria e inspeção de carga congelada e refrigerada pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O investimento na instalação foi de R$ 500 mil.

A empresa está investindo ainda na aplicação de um WMS para realizar a gestão do armazém e aumentar a eficiência das operações. Para agregar valor aos serviços de armazenagem, a empresa oferece logística integrada com retirada e entrega de cargas na modalidade porto à porta. O serviço é executado em entregas a uma distância de até 150 quilômetros do terminal.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.