CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Dachser investe em centro de pesquisa para a cadeia de suprimentos

dachser-pesquisa-cadeia-suprimentosA Dachser, criou uma nova unidade organizacional central chamada Soluções Corporativas, Pesquisa e Desenvolvimento (Corporate Solutions, Research & Development), a fim de avançar seus negócios em soluções específicas para indústrias logísticas em âmbito global e para agregar suas atividades de pesquisa e desenvolvimento.

A equipe irá implementar cadeias de suprimento em âmbito mundial para os clientes das indústrias de foco. A nova unidade corporativa também irá agregar as atividades de pesquisa e desenvolvimento, trabalhando em conjunto a Unidade Corporativa de Estratégia e Desenvolvimento, bem como a Informática Corporativa.

Dentre as responsabilidades da nova unidade estará um novo e contínuo desenvolvimento de serviços de valor agregado, complementando o transporte e armazenamento na rede de grupagem padronizada da Dachser (tanto no fluxo abaixo quanto no fluxo acima). Isso inclui serviços dedicados para clientes especiais, soluções específicas para cada indústria para serviços de valor agregado e serviços premium associados com entregas para clientes finais.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.