CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

FedEx adquire a TNT Express

fedex-adquire-tntA FedEx anunciou na última semana a compra da TNT Express por 4,4 bilhões de euros.

A aquisição combina os pontos fortes das duas companhias – a maior rede de transporte aéreo expresso do mundo e uma malha rodoviária na Europa, que expandirá o portfólio existente da FedEx e mudará os contornos da indústria global de transporte e logística.

“Essa aquisição é uma conquista significativa e marca o início de uma nova era, repleta de promessas para nosso pessoal, nossos clientes e nossos acionistas”, diz Frederick W. Smith, chairman e CEO da FedEx. “Estamos orgulhosos em celebrar a união dessas duas companhias icônicas e de aproximadamente 400.000 colaboradores comprometidos em servir clientes ao redor do mundo”.

Agora que a FedEx adquiriu a TNT Express, o processo de integração começará imediatamente. O histórico de sucesso da FedEx nas integrações de aquisições realizadas nos EUA e no mundo ajudará as companhias combinadas a alavancar investimentos em tecnologia, infraestrutura, instalações e capacidades operacionais, preparando-as para um crescimento e sucesso de longo prazo.

Em curto prazo, os clientes vão continuar interagindo com cada companhia como sempre fizeram e receberão o serviço de qualidade internacional com os quais estão habituados. Uma vez finalizada a integração, a FedEx espera que os clientes tenham acesso a um leque maior de opções globais, baseado na ampla expertise das duas companhias.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.