CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Da excelência na indústria para a excelência comercial

excelencia-araforrosArapiraca, a 2ª maior cidade de Alagoas, tem um de seus expoentes na Araforros, fabricante de forros, portas sanfonadas e telhas de PVC com 20 anos de mercado, fundada por empreendedores que apostam na excelência dos processos.

Leopoldo Beserra e Thiago Sampaio organizaram a empresa estrategicamente por meio de seus processos e projetos, fazendo com que a mesma pudesse ser uma referência no setor.

O Grupo IMAM, por meio de suas áreas de consultoria e treinamento, participa dessa história há 10 anos e constata a construção de uma cultura Lean, denominada de PAMC (Processo Araforros de Melhoria Contínua). O PAMC, que aprimorou a qualidade e produtividade inicialmente na indústria, chegou nas áreas comerciais, com investimentos em estratégias, processos, produtos, tecnologias e pessoas.

O sucesso dos próximos anos já está traçado em função dos investimentos em uma cultura organizacional nos últimos 10 anos.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.