CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

DHL é responsável pela logística global da Southco

dhl-logistica-global-southcoA DHL anunciou que a Southco, fonte global para soluções técnicas de acesso, escolheu mais uma vez a DHL como seu fornecedor exclusivo de logística global.

A empresa renovou seu contrato com a DHL por mais quatro anos para uma combinação de serviços aéreos, marítimos, nacionais e de desembaraço aduaneiro em várias rotas comerciais.

A Southco atualmente recorre à DHL Global Forwarding para transportar uma variedade de travas, dobradiças e produtos de tecnologia de acesso entre seus 17 locais de engenharia e fabricação nas Américas, na Europa e na região da Ásia-Pacífico. A DHL transporta os produtos de tecnologia de acesso da Southco por frete marítimo, além de utilizar o recurso de carga fracionada (LCL). Na Europa, a empresa utiliza o transporte rodoviário da DHL para movimentar seus produtos acabados de sua fábrica no Reino Unido para a Europa continental.

No Brasil

Aqui, a DHL é responsável pela importação de produtos e insumos a partir dos EUA, China e Taiwan (via marítima e aérea), desembaraço aduaneiro e transporte rodoviário do porto de Santos até a fábrica da Southco em Cotia (SP). “A combinação de porte global e expertise e presença locais da DHL também propiciam um atendimento de alto nível a Southco no Brasil. O mercado de automação comercial no Brasil tem muito potencial e manter uma cadeia de suprimentos eficiente tem um papel muito importante para o desenvolvimento do negócio”, ressalta Eduardo Rodrigues, Diretor de Marketing e Vendas da DHL Global Forwarding Brasil.
"O relacionamento que desenvolvemos com a DHL tem sido crucial para o sucesso de nossas fábricas em manter um fluxo contínuo de produção, permitindo-nos colocar nossos produtos no mercado mais rapidamente", afirmou Paul Smith, diretor de cadeia de fornecimento global da Southco, Inc. "A presença da DHL Global Forwarding nos mercados em que atuamos nos ajudou a minimizar e até evitar interrupções desnecessárias de nossa cadeia logística durante todo tipo de desastre natural e imprevistos consideráveis. A DHL Global Forwarding ainda oferece um ponto global de contato, além dos pontos de contato regionais, em todas as áreas onde a Southco opera, fornecendo atualizações diárias sobre nossos embarques e como estamos nos saindo em relação aos nossos principais indicadores de desempenho."
A Southco conta com mais de 100 anos de experiência em ajudar seus clientes a superar desafios de engenharia, com foco em diferenciar os "pontos de acesso" personalizados de seus produtos para, em última instância, melhorar a experiência do usuário final. A DHL Global Forwarding conta com mais de 200 anos ajudando a atender às necessidades de seus clientes, incluindo nos setores de engenharia e fabricação por meio de seus recursos de armazenagem, atendimento de pedidos, gerenciamento de subconjuntos e transporte, entre outros serviços essenciais

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.