CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Yusen compra a Transfreight

yusenlogistics

Diante da crescente demanda por soluções de alta qualidade no setor automotivo, a Yusen Logistics anunciou a compra da Transfreight, com o objetivo de aumentar os negócios na cadeia logística da indústria automotiva na Europa.

 

Os serviços oferecidos pela Transfreight se encaixam bem com a premiada estrutura logística criada pela Yusen Logistics para atender ao setor em todo continente europeu. As duas companhias possuem liderança em cross-docking, transporte, logística de apoio para plantas industrias e operações, sempre com um enfoque regional complementar.

A expansão da infraestrutura vai permitir que a malha automotiva já existente hoje da Yusen ganhe maior capacidade ao incluir novos pontos no Europa Ocidental, assim como possibilidades multimodais entre o norte e o sul da Europa. Em particular, a aquisição impulsiona a presença da Yusen Logistics no Norte da França, uma área que tem vários fornecedores automotivos de nível 1 e os chamados OEMs (Original Equipment Manufacturer).

A cadeia automotiva premiada da Yusen Logistics vai da Polônia a Portugal, da Ucrânia ao Reino Unido, e atualmente movimenta mais de 6 milhões de metros cúbicos ou 1,3 milhão de toneladas por ano em nome dos líderes em produção de equipamentos originais manufaturados e fornecedores automotivos nível 1 na Europa.  

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.