Supply Chain

Notícias > Supply Chain

Hyster-Yale contrata Rosa Wichrowski como diretora responsável pela rede

RosaWichrowsk2iA Hyster-Yale Group, uma das principais fabricantes de equipamentos voltados a movimentação de materiais do mundo, acaba de anunciar a contratação da executiva Rosa Wichrowski para assumir a diretoria de Dealer Development e Account ID - departamento responsável pelo relacionamento junto aos distribuidores das marcas Hyster e Yale no Brasil.

A executiva terá como principal desafio desenvolver e fortalecer o relacionamento junto à rede de distribuidores. “A rede de distribuidores é um pilar fundamental para o plano estratégico da Hyster-Yale Group que é de ampliar e fortalecer ainda mais a presença de ambas as marcas em diversos mercados de todas as regiões do Brasil”, revela Rosa.Rosa traz para a empresa uma experiência de 23 anos de atuação nos setores de máquinas e equipamentos tanto no segmento de construção, quanto no agrícola. Sua carreira foi dedicada ao desenvolvimento de estratégias de suporte ao gerenciamento do negócio através da rede de distribuidores, criando ferramentas de monitoramento para melhoria de resultados sustentáveis para o negócio.

A profissional é graduada em Economia pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos/RS, possuindo dois MBAs, um pela Fundação Getúlio Vargas/RJ e outro pela ESPM, entre outros cursos e certificações obtidos ao longo da sua carreira.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.