Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

DEMATIC INCORPORA A AUTOSTORE

AS 2015 21622A Dematic, fornecedor líder global de tecnologia de automação integrada, software e serviços para otimizar a cadeia logística, anuncia hoje a assinatura de um acordo global com a AutoStore®.

Leia mais...

Impressoras Térmicas industriais com Linguagem PCL

p1115 Performance

A Datamax-O´Neil traz para o mercado nacional uma inovadora família de impressoras desktop que utilizam a linguagem PCL, mais simples de usar e acessível, para integrar qualquer rede de impressoras sem a necessidade de alteração da linguagem de impressão.

Leia mais...

Novo leitor RFID

Novo leitor RFIDA Pepperl+Fuchs apresenta o leitor ultra-compacto F190 UHF, durante a CeMAT 2014, até dia 23 de maio, em Hannover (Alemanha). O novo leitor UHF fornece leitura granel e seletiva com gerenciamento de energia e funções de filtro SW em intervalos de leitura ajustáveis de 0,2 a 1,5 metros.

Leia mais...

3M lança impressora portátil com teclas idênticas a de um computador

3M PL150

A 3M do Brasil apresenta a PL150, impressora portátil que conta com um teclado posicionado da mesma forma que os botões dos computadores (padrão QWERTY). Essa novidade permite mais agilidade aos usuários, uma vez que a disposição das teclas já é conhecida e de uso frequente em outros dispositivos.

Leia mais...

4 processos que permitem à big data revolucionar o Supply Chain

Nimbi Rui David2A inteligência e análise de dados vêm impulsionando cada vez mais o mercado de tecnologia.

Leia mais...

6 dicas para melhorar a entrega e lucrar mais com seu e-commerce

ecomerce22Para lucrar mais com sua loja online, é preciso prestar atenção à logística e aos centros de distribuição: algumas medidas simples podem reduzir os custos e aumentar de maneira decisiva os lucros da sua empresa.

Leia mais...

A Dematic lança AGV para soluções em áreas congeladas

Straddle ReachDematic, fornecedora líder global de tecnologia automatizada integradas, software e serviços para otimizar a cadeia logística, anunciou o lançamento de um AGV ideal para corredores estreitos com classificação para áreas congeladas especificamente projetado para operar de forma autônoma em ambientes resfriados e congelados. O AGV pode operar permanentemente em temperaturas abaixo de -23°C e intermitentemente tão baixas quanto -28°C.

Leia mais...

A internet das coisas

A Internet das CoisasTodos estão falando sobre a Internet das Coisas (IoT). Ouve-se sobre como a conexão de dispositivos, com sensores para a nuvem, pode mudar o nosso cotidiano. Existem no mercado alguns dispositivos de consumo conectados muito legais, mas o valor real da IoT reside em revolucionar a forma como o mundo faz negócios e, neste caso, a forma como as cadeias de suprimento operam.

Leia mais...

A logística para o e-commerce

5 dicas de logistica para ecommerceA Logística do e-commerce será o mais recente impulsionador de mudanças no formato das redes de distribuição, assumindo-se como um dos grandes marcos da evolução logística no varejo, desde que na década de 1970 a maior parte das lojas eram abastecidas por entregas diretas dos fornecedores e nos anos 80 se iniciou o processo de centralização através de centros de distribuição controlados pelas empresas.

Leia mais...

A nova revolução logística

imam-logistica-4-0A Revista LOGÍSTICA publicou na útima edição (Setembro) uma grande reportagem sobre a Logística 4.0, conceito que vai revolucionar a Supply Chain.

Leia mais...

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.