Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Gomaq oferece linha de equipamentos Lexmark

Lexmark

Com o objetivo de auxiliar empresas de diversos segmentos a melhorar a eficiência de seus processos operacionais e reduzir custos, a Gomaq oferece a linha de equipamentos da marca Lexmark, que traz diversas soluções de produção e gestão de conteúdo.

Capazes de promover a integração entre equipamentos, softwares e serviços, as aplicações de impressão da Lexmark podem simplificar e auxiliar procedimentos nas mais variadas áreas. Isso porque a interface dos dispositivos multifuncionais da marca pode ser adaptada de acordo com diferentes usuários e departamentos.

No setor de Recursos Humanos, por exemplo, as multifuncionais podem ser configuradas para imprimir formulários sob demanda e digitalizar documentos de funcionários e salvá-los diretamente em pastas específicas da rede ou enviá-los automaticamente por fax ou e-mail.

 

Outro recurso que promete ser bastante útil é a ferramenta de leitura de códigos de barra, que facilita a indexação dos documentos de acordo com a identificação do cliente. Todos esses recursos podem ser personalizados de acordo com as necessidades de cada empresa, e ícones intuitivos e práticos permitem a seleção rápida do perfil de trabalho desejado.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.