CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Leitores de identificação recebem atualização

datamansoft

A Cognex Corporation anuncia o lançamento do software DataMan® 5.2, com recursos ampliados de ajuste e script, bem como novo modo de teste para seu popular DataMan das séries 300 e 503 de leitores de código de barras.

O novo software aumenta significativamente as taxas de leitura ao decodificar códigos 1D de baixa resolução e estender os recursos de ajuste inteligente para todas as simbologias, incluindo Aztec, MaxiCode e PDF417. A versão do software inclui o algoritmo de alta performance Hotbars™, que trata tanto de códigos de barras 1D quanto do PDF417.

O lançamento do software amplia o recurso de ajuste inteligente em 2D fácil de usar, que foi introduzido pela série DataMan 300. Esse recurso diminuiu o tempo de configuração, enquanto aumentou as taxas de leitura para aplicações de leitura de código Direct Part Mark (DPM). Essa versão do software estende o recurso avançado para outras simbologias, tais como códigos de barras 1D, MaxiCode e códigos QR.

 

Esses novos recursos de ajuste trazem tecnologia comprovada, líder do setor, para aplicações de leitura em produtos de consumo, logística, alimentos, bebidas e automotivo. Essa nova versão também inclui recursos adicionais para o recurso de script do DataMan 300 para lógica avançada e tomada de decisão no leitor, e métricas de qualidade de código de barras 1D para que os usuários otimizem seus processos.

"O lançamento do software DataMan 5.2 proporciona aos leitores DataMan 300 e 503 um aumento significativo de desempenho tanto em capacidade quanto em facilidade de uso. O ajuste inteligente comprovado em campo foi estendido a todas as simbologias, tornando a configuração tão simples quanto apertar um botão. Para aplicações mais complexas, o mecanismo avançado de script permite que a lógica e a tomada de decisão sejam feitos no leitor. Isto simplifica a integração do código PLC na rede da fábrica e economiza tempo e dinheiro dos nossos clientes", afirma Carl Gerst, Vice-presidente e Gerente da Unidade de Negócios, produtos de ID da Cognex.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.