CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Softwares de gestão para o setor logístico na Intermodal

totvscampinas

A Totvs, empresa de tecnologia da informação, marca presença na 20ª edição da Intermodal South America - Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que acontecerá entre 1 e 3 de abril, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

“A Intermodal é uma das principais feiras geradoras de oportunidades para o segmento de distribuição e logística. A Totvs tem as melhores expectativas em relação ao networking e à geração de oportunidades, pois é uma oportunidade de encontrar prospects, clientes e parceiros em um ambiente frutífero para os negócios”, destaca o diretor do segmento de Manufatura e Distribuição & Logística da Totvs, Vladimir Michels.

 

Nesta edição, um dos destaques apresentados durante a feira são as novas funcionalidades da Totvs Sara, desenvolvida para automatizar os processos de desembaraço aduaneiro em portos e recintos aduaneiros alfandegados, de acordo com as exigências da Receita Federal. A companhia também vai apresentar o software criado em parceria com Trade Easy para atender o sistema Siscoserv e processos de importação, exportação e drawback.

 

Outro serviço que a empresa vai expor durante os dias da Intermodal é o TMS Eficaz - Transport Management System, um software feito sob medida para pequenas e médias empresas. O programa é assegurado por aceleradores de implantação que garantem o seu uso em 90 dias com redução de custos no projeto.

 

Para fechar o portfólio de serviços, a Totvs apresentará em seu estande os lançamentos de mobilidade, como um sistema de gestão que automatiza a coleta e entrega, além de permitir que o motorista dê baixa nas notas fiscais durante as entregas. Esta solução monitora e rastreia os veículos, calcula o tempo de paradas e previsões de entregas, desde a partida até a chegada.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.