Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Tecnologias que automatizam o transporte

Tecnologias que automatizam o transporte

A Sawluz, especializada no desenvolvimento de softwares, análise da informação, EDI (“Electronic data interchange”, intercâmbio eletrônico de dados) e DF-e, criou ferramentas que potencializaram o fluxo logístico dos sistemistas com as montadoras.

Desenvolvidas por uma equipe especializada, as ferramentas proporcionam a troca eletrônica de dados mais ágil, assertiva e automatizada, o que gera redução nos custos.


Entre as soluções que automatizaram a comunicação das operações de transporte, gestão de estoque e processamento de pedidos, a Sawluz desenvolveu a Suíte Automotiva e o Gate Virtual. “São soluções enxutas que permitem a empresa investir um valor de acordo com a quantidade de dados trafegados dentro de sua rede”, conta Werter Padilha, CEO da Sawluz.

 

A Suíte Automotiva foi criada principalmente para o auxílio tecnológico de cada empresa e possui cinco módulos diferentes que vão desde o processo fabril e de solicitação à etiquetagem e entrega final dos produtos, otimizando todo o processo logístico.

 

Já para atender as transações fiscais direcionadas para este mercado e também inúmeros outros segmentos, com a qualidade de quem acompanha todo os processos de entrada e saída das peças, a Sawluz idealizou o Gate Virtual que atende em tempo real dados básicos, tributários, fiscais e aspectos logísticos até o armazenamento em um sistema seguro e de fácil acessibilidade, fazendo a validação de todas as informações.

 

“Além disso, as soluções também podem conduzir a formatação de novos sistemas que dialoguem com os da empresa. Isso com preço acessível à sua real produção e que garante agilidade no atendimento ao setor de agronegócio, que exige fornecedores que estejam na mesma velocidade de seu mercado“, completa Padilha.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.