CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Parceria para comercialização de WMS

warehousewms

A viastore systems fechou parceria com a Trust para comercialização do viad@t, wms focado para armazéns convencionais.

“Desta forma, a viastore ganha em capilaridade de negócios, alcançando todas as regiões do Brasil e contando com a experiência e expertise de uma empresa com mais de 20 anos de mercado brasileiro”, explica Paulo Franceschini, presidente da viastore systems Brasil.

 

O acordo, firmado no início do ano, já está em execução e a expectativa da

empresa é aumentar a visibilidade do viad@t em 2014. “Já estamos participando de diversas concorrências como fruto da parceria com a Trust, o que revela a importância desta parceria e a expectativa é de fecharmos um projeto ainda no primeiro semestre”, afirma o executivo. A viastore continuará a comercializar o viad@t, mas com foco em armazéns automatizados, enquanto que a Trust focará em armazéns convencionais.

 

Para Valter Yogui, presidente da Trust, a parceria amplia o leque da empresa paulistana. “Com o viad@t somado aos sistemas complementares que já temos em nosso portfólio, poderemos oferecer soluções completas para nossos clientes”. A Trust já possui uma vertical destinada à área de logística, com um produto líder no segmento de TMS (Transportation Management Solution) e trabalhará na comercialização, implementação e suporte para o viad@t, com uma equipe treinada e capacitada pela viastore systems da Alemanha.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.