CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Aquisição de tecnologia

parceria tec

A Zebra Technologies Corporation e a Motorola Solutions chegaram a um acordo definitivo, pelo qual a Zebra deverá adquirir a divisão Enterprise da Motorola por US$ 3,45 bilhões.

A transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo as aprovações regulamentares. A transação deve ser concluída até o final de 2014.


A transação expandirá significativamente o alcance geográfico da Zebra. A empresa combinada terá cerca de 20 mil parceiras de canal, em mais de 100 países, e terá um portfólio robusto de propriedade intelectual, com aproximadamente 4.500 patentes americanas e internacionais emitidas e pendentes.

 

"Essa aquisição transformará a Zebra em uma provedora importante de soluções que proporcionam inteligência e percepções maiores dos negócios de nossos clientes e cadeias de valor mais amplas ", declarou Anders Gustafsson, CEO da Zebra.

 

Os benefícios essenciais para a Zebra e seus acionistas incluem plataforma combinada mais forte, com diversas oportunidades de crescimento; portfólio novo e abrangente de produtos, tecnologia e IP; soluções ponta a ponta destacadas em setores essenciais, com alcance global; mix de negócios altamente diversificado; criação de sinergias ao maximizar eficiências e escala e crescimento atraente e perfil de fluxo de caixa livre.

 

"Nossa divisão Enterprise é um empreendimento ideal para a Zebra. A transação vai nos capacitar para dar maior ênfase a nosso foco estratégico no fornecimento de soluções de missão crítica a nossos clientes governamentais e de segurança pública. Com o fechamento da transação, pretendemos retornar as receitas a nossos acionistas em tempo hábil", declarou o presidente e CEO da Motorola Solutions, Greg Brown.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.