CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empresa de leitores inaugura fábrica no Brasil

Empresa de leitores inaugura fábrica no BrasilA Datalogic, fabricante de leitores de código de barras, computadores móveis, sensores, sistemas de visão e sistemas de marcação a laser, inaugura sua nova operação de produção local no Brasil, a primeira na América Latina.

 

Localizada em Jundiaí, São Paulo, a planta foi planejada para a montagem de alguns equipamentos de suas linhas de captura avançada de dados. A produção das primeiras unidades se iniciou em Maio. A Datalogic Brasil também está estruturada para oferecer assistência técnica e manutenção de equipamentos localmente a seus clientes, além de disponibilizar um centro de demonstrações onde clientes e parceiros podem conhecer e testar as mais recentes soluções.

 

“A Datalogic é uma das únicas empresas a realizar a produção completa deste tipo de tecnologia no Brasil. Nessa planta produziremos uma vasta gama de soluções inovadoras em Captura Avançada de Dados, como leitores de código de barras e computadores móveis - conhecidos neste mercado como coletores de dados – para aplicações nos mercados de varejo, transporte e logística, manufatura e saúde”, afirma Bill Parnell, CEO da Datalogic.

 

A abertura dessa unidade é parte do plano estratégico da Datalogic de continuar sua expansão global. A empresa realizou uma extensa análise na determinação dos melhores mercados com potencial de investimento e o Brasil foi considerado o local mais adequado.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.