CAPA

Edição

ATUAL

Abril 2018 Nº330

LEIA NA INTEGRA
330
 

Dicionário

ONLINE

de Logística da IMAM

CLIQUE AQUI
 

Anuncie

Publicidade

Produtos e Serviços 

VEJA AQUI
 

Empresa adquire WMS

empresa-adquire-wmsA Tquim Transportes adotou a solução de WMS (“warehouse management system”, sistema de gerenciamento de armazém) da Store Automação. A empresa, que opera a gestão do transporte de mercadorias, passa a fazer todo o processo de armazenagem apoiada pela ferramenta da Store.

A Tquim, que atua no segmento de distribuição de granéis líquidos e carga embalada, adquiriu a solução ao iniciar uma operação logística de armazenagem em um centro de distribuição de 10.000 m², com 12.300 posições-palete. A previsão é que a Tquim passe utilizar a ferramenta ainda neste mês de agosto, quando inicia sua operação de armazenagem.

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.