Tecnologia da Informação

Notícias > Tecnologia da Informação

Nova solução de logística e supply chain

BennerA Benner, fornecedora de softwares de gestão empresarial, está lançando na MOVIMAT uma suíte de soluções capaz de incorporar os processos de transporte, suprimentos, produção e devidas atividades integradas das empresas do segmento industrial.


A suíte Benner para SCM, composta por TMS (sistema de gestão de transportes), WMS (sistema de gerenciamento de armazém) e ERP(sistema de gestão), está totalmente adequada para atender às necessidades e regulamentações do setor (e-CT, MDF-e, BPF, RDC 16/13 e 17/13 e RC 59/2000, entre outras).  
De acordo com Sergio Fabiano Matos Botelho Junior, diretor comercial da Benner, o mercado está receptivo e carente de soluções de Logística e SCM de forma integrada, cujas vendas vêm crescendo nos últimos anos. Em 2013, representaram 37% do faturamento da companhia e a expectativa é que, em 2014, salte para 45%, receita gerada por produtos e serviços. “Este crescimento demonstra uma nova postura da empresa junto ao mercado de forma a escutar a demanda por soluções avançadas e que permitam estabelecer uma gestão eficaz dos recursos produtivos e logísticos. No caso de um setor tão competitivo como a indústria, este tipo de solução faz toda a diferença”, ressalta.

Participe e Comente

A Revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN

A revista LOGÍSTICA & SUPPLY CHAIN destaca-se por sua qualidade editorial e pauta criteriosamente estabelecida com o auxílio de um Conselho Técnico Editorial formado por profissionais experientes e atuantes no mercado de logística, com o objetivo de desenvolver reportagens criativas e atuais para os leitores. A participação constante em eventos nacionais e internacionais garante a antecipação de tendências aos leitores.